Esse é um trailer conceitual de um Premonição 6 se passando na Idade das Trevas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de outubro de 2013

Esse é um trailer conceitual de um Premonição 6 se passando na Idade das Trevas

Produtor de Premonição monta um trailer conceitual do 6º filme da série para mostrar como seria um Premonição na Idade das Trevas

premo

O que vem à sua cabeça quando você pensa em Premonição? Se você pensa em objetos pontudos e mortais, você está fazendo o certo. Se você pensa em mortes horrendas, você não está fazendo errado. E se você pensa que nunca assistiu à nenhum desses filmes, nós precisamos conversar.

A franquia Premonição pode não ser a mais famosa, a mais elogiada ou a mais lucrativa dos filmes de terror, mas é uma daquelas que consegue manter um certo charme mesmo depois de várias versões. O último Premonição, por exemplo, estreou em 2011 com uma expectativa até que razoável para uma franquia que estava chegando ao seu 5º filme.

Seja como for, Premonição 6 vem aí. O novo longa da série será produzido por Craig Perry e apresentará uma novidade em relação aos filmes anteriores: dessa vez, a trama do filme se passará na Idade das Trevas, aquele período complicadinho que a Europa passou após a queda do Império Romano.

O novo longa irá trabalhar com conceitos como superstição e manifestações físicas da morte, mas ainda está longe de começar a ser filmado ou algo do tipo. O que não impede que já exista um trailer por aí!

Craig Perry, o produtor do filme, se uniu ao editor Alexander McNeill para recortar e juntar cenas de mais de 20 filmes diferentes para montar um trailer conceitual (algo para mostrar para o estúdio/possíveis diretores o que eles pretendem fazer) de Premonição 6.

E você pode dar uma espiadinha no trailer ao apertar o play abaixo:

Tem potencial, hein? E parece uma saída interessante para tirar a série de possíveis vícios narrativos. Vamos ver se Premonição 6 chega a sair do papel em algum momento.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários