Essa é a primeira imagem de Benedict Cumberbatch na cinebiografia de Julian Assange

Leandro de Barros

  quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Essa é a primeira imagem de Benedict Cumberbatch na cinebiografia de Julian Assange

The Fifth State começou a ser rodado na última quinta-feira e ainda não tem data para estrear

A DreamWorks anunciou hoje que a filmagem principal de The Fifth Estate, cinebiografia de Julian Assange (criador da WikiLeaks), começou na última quinta-feira. Para celebrar o anúncio, o estúdio liberou a primeira imagem oficial do longa. Confira abaixo:

The Fifth State Cumberbatch

Na imagem, podemos ver Benedict Cumberbatch (Sherlock; Além da Escuridão – Star Trek) como Julian Assange e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios) como Daniel Domscheit-Berg, co-criador da WikiLeaks.

O longa é baseado em dois livros que falam sobre a criação da WikiLeaks: Inside WikiLeaks: My Time With Julian Assange at the World’s Most Dangerous Website, do próprio Domscheit-Berg, e WikiLeakes Inside Julian Assange’s War On Secrecy, de David Leigh e Luke Harding.

A direção do filme é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer) e o elenco ainda conta com Laura Linney (The Big C), Dan Stevens (Downton Abbey), Alicia Vikander (Anna Karenina), Carice Van Houten (Game of Thrones), Anthony Mackie (Caça aos Gângsteres) e David Thewlis (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários