Eric Bana será o pai do Rei Arthur no novo filme de Guy Ritchie

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eric Bana será o pai do Rei Arthur no novo filme de Guy Ritchie

O primeiro longa dessa nova franquia será lançado em 22 de julho de 2016.

Guy Ritchie, a mente por trás de Snatch – Porcos e Diamantes, lança este ano o longa The Man From UNCLE já pensando em seu próximo filme.

O ex-marido da Madonna vai dirigir para a Warner um filme baseado nas lendas do Rei Arthur ainda sem título definido, e o seu elenco que já Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) como o Rei Arthur e Astrid Bergès-Frisbey (do ótimo I, Origin) como Guinevere. Jude Law é outro que pode estar no longa.

Hoje, segundo a Variety, o longa ganhou um novo nome para o elenco, Eric Bana, o Hulk de 2003, vai viver Uther Pendragon, o pai do Rei Arthur.

Vale citar que o Rei Arthur é um dos personagens que a Warner mais deseja transformar em franquia, com várias tentativas falhadas pelos últimos anos (uma delas inclusive teria Kit Harrington, de Game of Thrones, no papel principal). A ideia é que esse filme de Guy Ritchie inicie uma série com outros 5 longas.

O primeiro longa dessa nova franquia será lançado em 22 de julho de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários