Eric Bana “não se arrepende” de ter feito o filme do Hulk

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eric Bana “não se arrepende” de ter feito o filme do Hulk

Eric Bana comenta sobre o filme do Hulk de 2003

Hulk Eric BanaNo começo dos anos 2000, ainda no início da onda de filmes de super-heróis, a Universal produziu um filme do Hulk, com direção de Ang Lee (As Aventuras de Pi) e com Eric Bana (Tróia) e Jennifer Connelly (Réquiem para um Sonho) no elenco.

Apesar da boa equipe técnica, o filme não foi lá muito bem recebido pela crítica e pelo público e não rendeu o esperado nas bilheterias. Porém, nos últimos anos, o longa acabou sendo revisitado por alguns fãs e tem recebido mais opiniões positivas do que negativas recentemente.

Quando perguntado sobre esse fenômeno, o ator Eric Bana afirmou que tem orgulho do projeto e que acha bom que o longa não tenha gerado continuações que teriam modificado a sua carreira.

Eu me orgulho do que o filme tentou fazer. Peço desculpas pra todas as pessoas que ficaram tão nervosas sobre ele… eu sou fascinado pelas pessoas que odiaram o longa e se sentem compelidas a assistí-lo de novo, é algo que sempre me surpreende. Mas sim, ele é o que é e eu certamente não me arrependo dele.

Eu acho que tenho muita sorte [das sequências] não terem acontecido… uma das coisas que eu mais temia na época era que o filme fosse um sucesso enorme. Se eu tivesse que fazer três Hulks,  teria me dizimado – e sempre leva um tempão pra fazer esses filmes, então eu teria perdido um seis filmes da minha carreira

Recentemente, nós também vimos Ang Lee se pronunciando sobre Hulk, dizendo que se fosse mudar algo na sua produção, teria tido mais diversão ao fazê-lo.

Ainda que tenham se passado alguns anos desde a última vez que vi Hulk, não me lembro do filme ter sido tão ruim quanto algumas pessoas pintam. Honestamente, sempre achei que os filmes do Gigante Esmeralda mereciam mais reconhecimento do que tiveram, mas entendo plenamente o porquê da versão do personagem em Os Vingadores ser, de longe, a mais popular.

via HuffingtonPost


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários