Era para Bill Murray estar no primeiro Homem de Ferro

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 04 de junho de 2012

Ator não conseguiu ser encontrado na época do desenvolvimento do primeiro Homem de Ferro

Homem de Ferro, de 2008, é um filme incrível. Engraçado, cheio de ação e repleto de awesomeness. Isso é inegável. O que a gente não sabia era que o filme poderia ter sido AINDA MAIS awesome.

Eu digo isso porque Robert Downey Jr. queria um certo ator para ser seu colega de elenco: Bill Murray (Os Caça-Fantasmas). Em entrevista à Esquire, o ator de Encontros e Desencontros comentou a situação.

O entrevistador comentou: “[Robert] Downey Jr. me falou que queriam que você consideressa um papel em Homem de Ferro, mas ninguém conseguiu te encontrar. As pessoas estão surpresas com a sua inacessibilidade“.

Murray respondeu: “Eu não estou tentando ser modesto, mas é prático para mim. Quando o telefone começa a tocar demais, eu tenho que me direcionar para o que eu consigo lidar. Eu me arrisco em trabalhos ou pessoas, não em situações. Eu não gosto de ter uma situação me sufocando“.

Enfim, não rolou de Bill Murray aparecer em Homem de Ferro, mas a vida segue. E por falar em vida seguir, confira a primeira foto oficial dos bastidores do filme, liberada pela Marvel:

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição),  Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies) no elenco do longa. Andy Lau (O Clã das Adagas Voadoras) e Rebecca Hall (O Grande Truque) também negociam para estar no filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários