Encontro entre G.I. Joe e Transformers nos cinemas não deve rolar tão cedo

Leandro de Barros

  segunda-feira, 23 de junho de 2014

Encontro entre G.I. Joe e Transformers nos cinemas não deve rolar tão cedo

Lorenzo di Bonaventura não acha que um filme entre G.I. Joe e Transformers vá acontecer

Desde que a Marvel Studios montou o seu Universo Cinematográfico nos cinemas, que cada estúdio tem tentado fazer o mesmo – principalmente depois desse universo se tornar a franquia de maior bilheteria da história. A Sony quer fazer o mesmo com o Homem-Aranha, a Fox com os X-Men, a Warner com a Liga da Justiça e assim vai.

Com essa tendência acontecendo, é uma surpresa perceber que G.I. Joe e Transformers ainda não se encontraram nos cinemas. A Hasbro é dona das duas franquias de bonecos, a Paramount distribui os filmes das suas séries e o produtor Lorenzo Di Bonaventura é o responsável por dar vida à ambas as marcas.

Tendo tanto em comum assim, você se pergunta como esse encontro ainda não rolou? Bem, o próprio Di Bonaventura explica:

A gente não gastou um momento pensando nisso. Eu sei que eles já se encontraram nos quadrinohs, mas acho que a realidade com que trabalhamos é… difícil o suficiente de entender como fazer em filmes separados, imagine em entender como juntá-los num filme só. Eu não acho que é tão orgânico assim como as pessoas pensam. Eu sei que muitos fãs acham que seria legal [um encontro entre G.I. Joe e Transformers] e eu não acho que eles estão errados, eu só acho que é algo muito difícil de se fazer. Só pensem em tentar combinar as agendas de tantas pessoas diferentes. Só isso já provavelmente cancelaria o filme

Assim, nada de G.I. Joe e Transformers nos cinemas – pelo menos por enquanto, o que é uma pena: dá pra imaginar quantas explosões esse filme teria?

E por falar nisso, Transformers 4: A Era da Extinção estreia essa semana nos cinemas norte-americanos e deve chegar ao Brasil no mês que vem. G.I. Joe 3 também já tem data pra estrear.

via MTV


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários