Encantor será a vilã de Thor 2?

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 21 de maio de 2012

Site diz que a feiticeira asgardiana será a grande vilã de Thor 2

O sempre confiável BleedingCool parece ter descoberto quem será o grande inimigo de Thor em Thor 2, que começa a ser filmado em breve em Londres. Nesse caso, é melhor nos acostumarmos a usar a palavra “vilã”.

Segundo o site, a Encantor deve ser a responsável por causar problemas para o asgardiano, vivido por Chris Hemsworth. Para os menos versados na mitologia do Thor, a Encantor é uma feiticeira de Asgard apaixonada por Thor. Quando ele a rejeita, ela roda o barraco e tenta se vingar.

Essa informação faz especial sentido se nós começarmos a pensar em algumas coisas. Por exemplo, o primeiro parceiro da Encantor nos quadrinhos foi o Executor, que tentou assassinar Jane Foster nos quadrinhos. Na época, Foster ainda era relevante nas revistas do Thor e namorada dele. Não é preciso forçar a memória para lembrar que a personagem na está no primeiro filme do Thor, vivida por Natalie Portman.

Mas quem seria capaz de viver a vilã dos cinemas? O BleedingCool disse que, se a Marvel já tem alguém para o papel, está mantendo em segredo. Partindo para o campo das especulações, eu imagino que a Alice Eve (O Corvo) possa viver o papel. A semelhança física é o primeiro ponto, mas vale lembrar que ela flerta com filmes de heróis da Marvel faz tempo. Primeiro, ela chegou a ser anunciada como Emma Frost (papel que ficou com January Jones) em X-Men: Primeira Classe (que tecnicamente não é da Marvel, é da 20th Century) e negociou para viver Peggy Carter (papel que ficou com Hayley Atwell) em Capitão América: O Primeiro Vingador. Será que finalmente a veremos em um filme da Casa das Idéias?

Thor 2, com Chris Hemsworth (Star Trek), Natalie Portman (Cisne Negro), Tom Hiddleston (Meia-Noite em Paris), Jaimie Alexander (Kyle XY), Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Idris Elba (Luther)Ray Stevensson (O Justiceiro: Em Zona de Guerra),Tadanobu Asano (Battleship – A Batalha dos Mares) e Stellan Skarsgård (Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) no elenco, deve estrear no dia 15 de novembro de 2013. A direção é de Alan Taylor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários