Emma Watson não será a Cinderela da Disney

Leandro de Barros

  terça-feira, 12 de março de 2013

Emma Watson não será a Cinderela da Disney

Atriz não chega à acordo com a Disney para viver a princesa do sapatinho de cristal, mas se mantém firme e forte no elenco de A Bela e a Fera, de Guillermo del Toro

Emma Watson Perks

Depois de tantas princesas dos contos de fadas ganharem versões live-action nos últimos tempos (duas da Branca de Neve, uma da Chapéuzinho Vermelho e uma do João e Maria, sem contar séries de TV e afins), a Disney resolveu que era hora da Cinderela ir parar nos cinemas em versão live-action também.

Para isso, a casa do Mickey contratou Kenneth Branagh (Thor) para direção do filme, Cate Blanchett (O Senhor dos Anéis) para ser a madrasta má e negociou com Saoirse Ronan (Hanna), Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros) e Alicia Vikander (Anna Karenina) para o papel principal de Cinderela. Porém, por motivos de razões, nenhuma das três conseguiu fechar contrato para viver a princesa.

O alvo da Disney virou então Emma Watson (Harry Potter). Porém, a atriz, que vem fazendo uma carreira bem sólida depois de concluída a franquia Harry Potter, também não estará no filme. De acordo com a Variety, os representantes de Watson não conseguiram fechar o acordo com a Disney e a busca pela dona do sapatinho de cristal continua tão dramática na vida real quanto nos contos de fadas.

Porém, o fato de Emma Watson não ser a Cinderela não significa que ela não será uma princesa nos cinemas. A atriz continua firme e forte no elenco de A Bela e A Fera, com direção de Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno). O filme, porém, não deverá começar a ser produzido por algum tempo. Enquanto isso, Emma termina as filmagens de Noah, de Darren Aronofsky, e se prepara para lançar The Bling Ring, de Sofia Coppola.

Já a Disney, além do filme da Cinderela, também planeja um filme d’A Bela e a Fera. Ou melhor, da Fera. Segundo o Deadline, o estúdio está encaminhando a pré-produção de um spin-off baseado na Fera do conto, com roteiro de Joe Ahearne (Trance, de Danny Boyle). Não que isso deva incomodar o projeto de Del Toro (ano passado vimos duas Brancas de Neve nos cinemas ao mesmo tempo), mas vale ficar de olho no que sairá daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários