Emma Watson desmente rumores sobre estrelar o filme de 50 Tons de Cinza

Emma Watson 50 Tons

Na semana passada, um hacker invadiu os servidores da produtora alemã Constantin Films e divulgou algumas das informações guardadas por lá para o público em geral.

O “interessante” disso tudo é que a tal Constantin Films é a detentora dos direitos da produção cinematográfica de 50 Tons de Cinza, livreco que bombou absurdamente no ano passado e que provavelmente imprimirá dinheiro quando for para as telonas. Nos servidores da produtora, estavam informações da pré-produção do filme, como sondagens em atores para o elenco do filme. Basicamente quem eles estavam querendo que estivesse no filme.

Sendo justo, dizer “atores” é um exagero, já que só tinha um nome nos arquivos de 50 Tons de Cinza: Emma Watson, vulgo Hermione Granger dos filmes da saga Harry Potter.

Para quem anda ligadinho nas paradas, o fato do nome de Emma Watson estar ligado ao filme baseado no livro de E.L. James não é uma novidade. A própria atriz já desmentiu que estará no filme e tudo mais, outras atrizes já falaram que topam a parada e a vida continua. Porém, como já dito, essas informações foram retiradas dos servidores da produtora alemã e divulgadas na Internet.

E aí, já era. O que era “temos interesse em Emma Watson” virou “Emma Watson confirmada” e a desinformação rolou solta na ~super-via da informação. O burburinho foi tamanho que a senhorita Granger em pessoa precisou parar suas atividades mágicas para usar o Twitter, uma rede social para trouxas (que se faça notar a piadinha na última sentença), e esclarecer a confusão:

Quem aqui realmente acha que eu faria o filme de 50 Tons de Cinza? Tipo, sério. De verdade. Na vida real.

Bem, acho que por hoje é só, amiguinhos. Se você quer ver a dona Emma Watson em ação, procure pelo DVD/Blu-Ray de As Vantagens de Ser Invisível ou espere pela estreia nos cinemas de The Bling Ring, Noah e A Bela e a Fera de Guillermo del Toro. Não em 50 Tons de Cinza. Ou no filme da Cinderela.

/Games

O futebol além dos campos

/Séries & TV

The Handmaid’s Tale – Review – 1ª Temporada

/Séries & TV

Agents of SHIELD – Review – 4° Temporada

/Séries & TV

Desventuras Em Série – Crítica – 1° Temporada

/BananaBooks

Resenha de Como Tatuagem, de Walter Tierno

/BananaBooks

Resenha de Além-Mundos, de Scott Westerfeld