Emma Frost não deve estar em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Leandro de Barros

  quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Emma Frost não deve estar em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

January Jones diz em entrevista que não sabe se Emma Frost estará no novo filme dos X-Men

Em 2014, a 20th Century Fox deve lançar nos cinemas X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, novo filme dos X-Men que colocará as duas gerações de mutantes do cinema – o pessoal de Primeira Classe e da trilogia original – juntas.

Emma Frost January Jones

Apesar de vários nomes já estarem confirmados no elenco do filme – gente como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Patrick Stewart, Ian McKellen e Hugh Jackman – um personagem não deve aparecer no longa: Emma Frost.

Vivida por January Jones (Mad Men) no longa de 2011, a Rainha Branca deve ficar de fora dessa nova aventura cinematográfica dos mutantes da Marvel. Pelo menos foi o que a própria atriz disse ao Collider:

Eu não sei se eu estou nesse, eu não acho que a Emma está nesse. Bem, eles não me disseram se eu estou. Eu não consideraria nada definido, porém. Eu recebi o roteiro do primeiro filme no avião à caminho do set. Eu sei que esse se chama Dias de Um Futuro Esquecido, acho e penso que será mais sobre James [McAvoy] e Michael [Fassbender] e então Patrick [Stewart] e Ian [McKellen] e eu acho que irá transitar entre eles e não acho que a Emma estará nesses pedaços. Eu não sei, realmente não sei“, disse a atriz.

Apesar de disso, ainda não dá pra considerar que Emma Frost estará fora do filme. Ainda falta um tempo pras filmagens começarem, então quem sabe? Tudo pode acontecer.

No elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estão Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, além do retorno de nomes como Ian McKellen, Patrick Stewart e Hugh Jackman. O longa deve estrear em 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários