Emily Blunt pode ser a escolha da Disney para viver Mary Poppins nos cinemas
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Emily Blunt pode ser a escolha da Disney para viver Mary Poppins nos cinemas

Segundo fonte ligada ao estúdio, a atriz britânica é a favorita para assumir o guarda-chuva que já foi de Julie Andrews.

Segundo uma fonte dentro da Walt Disney, para o site Den of Geek, a primeira opção na lista de atrizes que podem vir a interpretar Mary Poppins na sequência do filme de 1964, é a britânica Emily Blunt. De acordo com a publicação, Blunt é seguida por Anna Kendrick, que aparentemente não é a favorita como os canais de aposta sugerem.

A informação então confirma rumor da imprensa americana, que maior desafio da Disney é justamente encontrar uma atriz que seja britânica, para que o sotaque não fique forçado como o de algumas atrizes americanas vêm apresentando durante o desenvolvimento do projeto.

Lembrando que Emily Blunt já participou de um musical no estúdio do Mickey, a adaptação da peça da Broadway, Caminhos da Floresta.

Ambientado 20 anos após o longa estrelado por Julie Andrews, Marry Poppins 2 será inspirado nos livros adjacentes que também foram publicados por P.L. Travers. O longa será dirigido por Rob Marshall e a dupla Marc Shaiman e Scott Wittman serão os responsáveis por criar as novas músicas originais.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários