Emails vazados da Sony confirmam conversas com a Marvel sobre o Homem-Aranha

Leandro de Barros

  quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Emails vazados da Sony confirmam conversas com a Marvel sobre o Homem-Aranha

Executivos do estúdio estavam conversando com a Marvel para que o Homem-Aranha fizesse parte do universo dos Vingadores

Como a gente comentou na semana passada, a Sony recebeu um ataque hacker no fim de semana passado e teve alguns filmes e informações roubados dos seus computadores.

Depois desses longas serem divulgados na rede, agora foi a vez de alguns emails de executivos da empresa vazarem na rede mundial de computadores. O The Wall Street Journal teve acesso à esses emails e constatou que o estúdio e a Marvel Studios estavam negociando para juntar o Homem-Aranha ao universo cinematográfico da Marvel.

De acordo com a publicação, a ideia era a Casa das Ideias produzir uma nova trilogia do Homem-Aranha, mas com a Sony mantendo o controle criativo, de marketing e distribuição” dos longas. A Marvel queria essa ideia e inclusive queria  usar o Cabeça de Teia já em Capitão América: Guerra Civil, em 2016, com Robert Downey Jr. e Chris Evans.

Eventualmente as conversas não deram frutos e a negociação acabou.

spiderman

Além dessa negociação, os emails vazados também revelam planos da Sony para um filme animado do Homem-Aranha, produzido pela dupla Chris Miller e Phil Lord, dois dos cineastas mais “da moda” no momento, depois dos sucessos de Anjos da Lei 1 e 2 e Uma Aventura LEGO.

A Sony ainda não se pronunciou sobre o vazamento.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários