Em Star Wars – O Despertar da Força possivelmente teremos uma cena pós-créditos
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  terça-feira, 15 de setembro de 2015

Em Star Wars – O Despertar da Força possivelmente teremos uma cena pós-créditos

Rumores indicam que a cena inclusive já foi escolhida.

A imprensa americana confirma que, no melhor estilo Marvel Studios, em Star Wars – O Despertar da Força teremos uma cena pós-créditos do primeiro spin-off da nova franquia, Rogue One.

Como as filmagens do filme que será liderado por Felicity Jones estão acontecendo na Inglaterra com direção de Gareth Edwards (Godzilla) e rumores indicam que a cena já foi escolhida.

Despertar da Força conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco. Dirigido por J.J. Abrams (Star Trek) estreia em 17 de dezembro.

Já em Rogue One e no universo Star Wars, esse é o nome dado para o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue, uma espécia de líder como Luke Skywalker já foi um dia. O longa está programado para estrear em 16 de Dezembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários