Em e-mail, irmãos Russo confirmam que vão dirigir Avengers: Infinity War

Leandro de Barros

  segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Em e-mail, irmãos Russo confirmam que vão dirigir Avengers: Infinity War

Diretores de Capitão América: O Soldado Invernal confirmam que vão comandar a batalha contra Thanos

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretor de Capitão América: O Soldado Invernal, estão entre os novos queridinhos de Hollywood – mais especificamente, da Marvel Studios.

Em conversa divulgada entre os milhares de emails da Sony que vazaram na última semana, os cineastas confirmaram que vão substituir Joss Whedon (Os Vingadores) no comando da principal franquia da Casa das Ideias e dirigir Avengers: Infinity War, quando os Vingadores finalmente enfrentarão Thanos.

A dupla foi convidada por Amy Pascal, a chefona da Sony, para produzir os próximos filmes do Homem-Aranha – quando a Sony tinha acabado as negociações com a Marvel para que o Cabeça de Teia fosse pro Universo Marvel – e a dupla teve de recusar por causa do compromisso assumido com os próximos dois longas dos Heróis Mais Poderosos da Terra.

E aí, os Irmãos Russo são a escolha mais certa para substituir Joss Whedon ou você preferiria alguém diferente, como James Gunn (Os Guardiões da Galáxia)?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários