Em Chamas será um filme diferente de Jogos Vorazes

Leandro de Barros

  segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Em Chamas será um filme diferente de Jogos Vorazes

Toby Jones, o narrador Claudius Templesmith, diz que Em Chamas será um filme muito diferente de Jogos Vorazes

#ATUALIZADO: Confira o pôster do filme, em alta resolução:

catching-fire-teaser-poster

Durante a cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2013 (saiba quem foram os vencedores da noite!), a MTV conseguiu falar com o ator Toby Jones (Capitão América – O Primeiro Vingador) sobre dois dos seus futuros projetos: Capitão América 2 e Jogos Vorazes: Em Chamas.

Sobre o primeiro, Jones foi bem curto, dizendo que esperava ser chamado para o longa, mas que não sabia se estaria no projeto, já que ainda não leu o roteiro do filme. Já sobre o segundo, o ator foi mais participativo e distribuiu algumas informações mais interessantes. Por exemplo: Em Chamas será bem diferente de Jogos Vorazes.

Ele [Francis Lawrence] trabalha num ritmo muito diferente. [O filme tem] um senso visual totalmente diferente que deixará as pessoas bem animadas. Existe uma maneira totalmente diferente de mostrar o filme e eu não posso realmente falar sobre isso. Eles vão dramatizar os Jogos de uma maneira bem interessante“, explicou.

Sobre a sua participação no filme, como o narrador Claudius Templesmith, Toby Jones disse que participará muito pouco do filme: “Temo que sim [sua participação será curta]. Eu só estou por lá porque meus filhos amam os livros. Não existe nenhuma grande revelação sobre o meu personagem. Meus filhos estão felizes por eu estar no filme. Isso significa que eles podem tocar na roupa da Jennifer Lawrence, é por isso que eu estou lá“, brincou.

O elenco do filme conta com o retorno de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Woody Harrelson e Lenny Kravitz, além das novas adições de Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Bruno Gunn, Jena Malore e outros.

Jogos Vorazes: Em Chamas estreia em novembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários