Em 10 dias, Os Guardiões da Galáxia já arrecadou $300 milhões de dólares

Leandro de Barros

  segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Em 10 dias, Os Guardiões da Galáxia já arrecadou $300 milhões de dólares

Filme já ultrapassa bilheteria de O Incrível Hulk e se aproxima dos primeiros filmes do Capitão América e do Thor

Os Guardiões da Galáxia, a nova “franquia” da Marvel Studios, está nos cinemas pelo mundo há 10 dias – e sua bilheteria já registra a impressionante marca de $300 milhões de dólares.

Depois da sua ótima estreia, uma das melhores do ano!, o filme manteve um bom ritmo de arrecadação e chegou à impressionantes $313 milhões de dólares nesse fim de semana – sendo que desses $313 milhões, cerca de $175 milhões (56%) são da bilheteria nos EUA e os outros $137 milhões (44%) são da bilheteria no resto do mundo.

A marca fica mais impressionante quando comparamos esse desempenho com outras “estreias” de super-heróis da Marvel: Capitão América: O Primeiro Vingador fez $370 milhões durante todo o seu tempo em cartaz, Thor fez $449 milhões, enquanto O Incrível Hulk ficou só com $263 milhões. Ou seja, se Os Guardiões da Galáxia manter o ritmo, é provável que ultrapassará a primeira bilheteria de heróis mais tradicionais da Casa das Ideias.

Com direção de James Gunn, o filme conta com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Karen Gillan, Vin Diesel, Bradley Cooper, Benício Del Toro, Lee Pace, John C. Reilly, Michael Rooker e Glenn Close no elenco.

Via BoxOffice Mojo


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários