Elysium, filme com Wagner Moura e Matt Damon, ganha sinopse oficial

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ficção científica dirigida por Neill Blomkamp (Distrito 9) mostrará um futuro onde a Terra é superpopulada e está em ruínas, enquanto os ricos vivem em uma estação espacial

Finalmente o mistério em volta de Elysium, ficação científica do diretor de Distrito 9, começa a se dissipar. O filme, que já está em produção a bastante tempo, ganhou hoje sua sinopse oficial.

Vamos descobrir então do que se trata o filme:

No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos, que vivem em uma estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive em um superpopulado e arruínado planeta Terra. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial do governo linha dura, não encontra limites para garantir que as leis anti-imigração e o estilo de vida luxuoso dos cidadãos de Elysium sejam preservados. Isso não impede que as pessoas na Terra tentem entrar em Elysium, à qualquer meios. Quando o azarado Max (Matt Damon) é pego tentando entrar, ele aceita uma missão suicída que, caso seja bem sucedida, não só salvará sua vida, mas também trará igualdade à esses mundos polarizados“.

Então, é uma ficção científica bem distópica. Sinceramente, eu gostei muito da sinopse. Com o envolvimento de Neill Blomkamp, Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura, o filme tem todos os ingredientes para que a gente fique interessado. Podiam lançar um trailer logo, né?

O elenco do longa ainda tem nomes como Alice Braga, Diego Luna, Sharlto Copley e William Fichtner. A produção é da Sony e a estréia está prevista para março de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários