Elle Fanning, Lola Kirke e Olivia Cooke estariam concorrendo papel em Jogador Nº1
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Elle Fanning, Lola Kirke e Olivia Cooke estariam concorrendo papel em Jogador Nº1

Filme também marcará a volta de Steven Spielberg à Warner Bros após 14 anos.

Segundo o The Wrap, para viver a protagonista feminina da adaptação de Jogador Nº1 da obra futurista tem suas finalistas: Elle Fanning (Malévola), Lola Kirke (Garota Exemplar) e Olivia Cooke (Bates Motel). As atrizes são as preferidas para viver Art3mis, avatar que a personagem Samantha Cook escolhe no do jogo Oasis.

Como já noticiamos, Steven Spielberg que é o diretor e produtor do longa, gostaria que Gene Wilder (A Fantástica Fábrica de Chocolate) fosse o personagem James Halliday, o criador do jogo OASIS.

Ready Player One, que é o nome oficial do filme, trás a história do adolescente de poucos amigos Wade Watts, que escapa de sua vida sem graça ao logar na Oasis, mundo utópico virtual em que os usuários vivem uma narrativa idílica. Quando Halliday, o excêntrico e milionário criador do game, morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo, tanto na Oasis como no mundo real, para encontrar o tesouro primeiro.

O responsável pela versão mais recente do roteiro baseado no primeiro romance de Ernest Cline é Zak Penn (X-Men 2) e marcará a volta de Spielberg à Warner Bros após 14 anos. A data prevista de estreia é em 15 de setembro de 2017 nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários