#ATUALIZADO: Eduardo e Mônica – Publicidade com a música da Legião

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 08 de junho de 2011

Eduardo e Mônica filme produzido pela O2 Filmes, produtora do Fernando Meireles, e dirigido por Nando Olival, diretor de Os Três ganhou trailer criado pela Agência Africa em parceria com a Vivo. O longa é inspirado na música da Legião Urbana, lançada no álbum Dois

Vocês sabiam que vai ser lançado um filme sobre a música Eduardo e Mônica? Aaah pois é, não é só Faroeste Caboclo que vai virar filme. Parece que esse ano é o ano das adaptações das músicas da Legião Urbana.

A história do casal mais famoso da música vai ganhar um trailer em comemoração dos 25 anos da canção “Eduardo e Mônica”. Não é a primeira vez que a canção inspira uma outra obra. Adolar Gangorra, já criou uma peça teatral cômica, onde retrata o Eduardo como vítima de uma cultura pop baseada em cadernos de jornais que a Mônica o obriga a seguir. Tudo isso de acordo com o site mais confiável da Internet inteira depois do Supernovo: a Wikipédia.

A música presente no álbum Dois, de 1986, conta como os jovens Eduardo e Monica se apaixonaram, apesar das diferenças de hábitos.

O filme é produzido pela O2 Filmes, produtora do Fernando Meireles, e dirigido por Nando Olival, diretor de Os Três (que deve estreiar em novembro). O trailer foi uma criação da Agência Africa em parceria com a Vivo.

#ATUALIZADO: Hahahaha, eu estou dando uma risada agora envergonhada. Sério, escrevo esse texto com um sorriso envergonhado no rosto. Por quê? Parece que minha teoria de que pesquisa é para os fracos, tem uma falha.

Sabe esse tal filme do Eduardo e Mônica? Bom, eu achei meio estranho o trailer ser feito por uma agência publicitária e não ter informação de atores, nem data de estréia e talz. Mas coloquei mesmo assim afinal, até o Uol dava a notícia como filme e tudo mais. Bom, fomos enganados. Na verdade é uma peça publicitária muito bem feita para a Vivo. Ou seja, não tem filme nenhum! Rá, pegadinha do Malandro.

Enfim, desculpas pela confusão. Nossa política de não fazer pesquisas nenhumas vai continuar, claro. Afinal, só idiotas pesquisam e checam informação. O lance mesmo é divulgar as coisas por aí. :)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários