Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, vai virar filme pelas mãos do diretor de Faroeste Caboclo

Leandro de Barros

  quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eduardo e Mônica, da Legião Urbana, vai virar filme pelas mãos do diretor de Faroeste Caboclo

René Sampaio vai dirigir a adaptação da música da Legião

Nada de seriado, a música Eduardo e Mônica vai parar é no cinema mesmo!

Em entrevista ao jornal O Globo, o diretor René Sampaio, responsável pela adaptação da música Faroeste Caboclo para os cinemas, afirmou que vai dirigir um filme baseado na história do casal Eduardo e Mônica, que um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer.

Segundo a produtora do longa, Bianca de Felippes, o filme “não será uma comédia romântica”, mas sim “uma história de amor. Queremos que o filme tenha a cara do Renato, que ele se orgulhasse da obra. Não faremos um videoclipe”.

De acordo com a matéria, a ideia é que as filmagens de Eduardo e Mônica comecem no segundo semestre de 2015, com o filme chegando aos cinemas nacionais em 2016. Ainda não há atores para o elenco do projeto e um roteirista deverá ser contratado em breve.

Em relação a René Sampaio, o cineasta revelou que, apesar de Eduardo e Mônica ser uma prioridade para sua carreira, ele talvez dirija algum outro filme antes de rodar a história do casal fictício mais conhecido da música nacional.

E aí, amigo leitor? Animado com o projeto? Quem deveria interpretar a Mônica e o Eduardo no filme?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários