Edgar Wright dirigiu uma cena de Além da Escuridão – Star Trek

Leandro de Barros

  sexta-feira, 10 de maio de 2013

Edgar Wright dirigiu uma cena de Além da Escuridão – Star Trek

Diretor de Shaun of the Dead e Hot Fuzz assumiu uma cena no novo Star Trek

edgar wright star trek 2

No começo de Abril, Edgar Wright disse no Twitter que havia dirigido uma cena para um blockbuster famoso de 2013. Imediatamente, as especulações começaram, onde se tornou quase unânime que o cineasta estava falando de Homem de Ferro 3 – afinal, ele irá dirigir Homem Formiga para a Marvel e poderia muito bem apresentar o personagem no novo filme de Tony Stark.

Porém, Homem de Ferro 3 veio e se foi e nada de Homem Formiga ou de cena do Edgar Wright. Com isso, as cabeças pensantes desse universo voltaram a se questionar: afinal, para qual filme Edgar Wrigth dirigiu uma cena?

A resposta: Além da Escuridão – Star Trek.

Hoje, no Twitter, Wright mostrou uma imagem dele próprio nos sets do longa e afirmou: “Existem 2120 tomadas em Além da Escuridão – Star Trek. Eu dirigi uma delas. Estou ansioso para ver as outras 2119“. Pela foto divulgada pelo cineasta, a cena dirigida por Wright se passa no mundo dos Klingons e não sabemos se será ou não importante para o longa.

Agora que sabemos a resposta para esse mistério, dá para perceber que a solução estava na cara o tempo todo: o novo Star Trek conta com Simon Pegg no elenco, que é um grande amigo e parceiro profissional de Edgar Wright. Apesar da ligação do Homem Formiga/Homem de Ferro, era bem mais plausível que Wright estivesse envolvido com Star Trek pela amizade com Pegg.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários