Edgar Ramirez pode ser o principal vilão em Star Trek 2

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 08 de dezembro de 2011

J.J. Abrams já está de olho em dois novos nomes para ser o vilão de Star Trek 2: Édgar Ramírez (O Ultimato Bourne) e Jordi Molla (Bad Boys 2)

O Variety divulgou hoje que o diretor J.J. Abrams não está perdendo tempo em tentar substituir o ator Benício del Toro como o principal vilão de Star Trek 2.

Segundo a publicação, o diretor já mira no nome de Edgar Ramirez (O Ultimato Bourne) para ser o grande vilão da sequência do filme de 2009.  Só que dessa vez Abrams já possui um plano B, caso seu favorito ao cargo não acerte com a produção: Jordi Molla (Bad Boys 2) também concorre ao papel.

Apesar de não ter sido confirmado ainda, os rumores indicam que o vilão do filme deve ser o personagem vivido por Ricardo Montalban, tanto na série de TV quanto no filme Star Trek II – A Ira de Khan o vilão Khan.

O filme já possui alguns nomes confirmados no elenco, como os novatos na franquia Peter Weller (Robocop) e Alice Eve (Sex and the City 2), além do retorno de Chris Pine, como o Capitão Kirk, e Zachary Quinto, como Spock.

Star Trek 2 deve ser filmado em 3D e estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários