Edgar Ramirez admite conversas para participar de Doutor Estranho

Leandro de Barros

  terça-feira, 24 de junho de 2014

Edgar Ramirez admite conversas para participar de Doutor Estranho

Ator venezuelano admite conversas para participar do longa

Deliver Us From Evil é o próximo filme de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose), o futuro diretor do longa do Doutor Estranho. Um dos protagonistas desse projeto é Edgar Ramirez (Fúria de Titãs), que deu uma entrevista ao IGN para promover o lançamento do projeto nos EUA.

Nessa entrevista, ele foi perguntado se poderia repetir a sua parceria com Derrickson no vindouro filme da Marvel e a sua resposta foi positiva. De acordo com Ramirez, as duas partes “estão conversando”, o que indica que o ator deverá ter um papel no longa – qual deles, porém, é uma surpresa ainda, mas considerando o visual do ator, dá até para especular que ele possa ser o próprio Doutor Estranho.

Enquanto isso, a Marvel continua procurando um ator para interpretar o Dr. Estranho, com nomes como Benedict Cumberbatch, Tom Hardy e Jared Leto sendo cotados pro papel. O filme ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários