Eddie Redmayne negocia para protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quarta-feira, 13 de maio de 2015

Eddie Redmayne negocia para protagonizar Animais Fantásticos e Onde Habitam

Papel foi oferecido oficialmente ao ator

Segundo o Deadline, o vencedor do Oscar de Melhor Ator deste ano, Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) entrou em negociações oficiais com a Warner Bros pelo papel de Newt Scamander, protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que terá roteiro de J.K. Rowling e promete expandir o universo de Harry Potter nos cinemas.

O nome deve já havia sido alvo de rumor na semana passada como provável favorito do estúdio para o papel, mas agora é oficial que ambas as partes entraram em negociações para que isso aconteça.

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam vamos acompanhar as expedições de Newt Scamander para escrever o famoso livro que dá nome ao filme e contém 75 espécies de animais fantásticos. Os eventos do filme vão se passar 70 anos antes de Harry Potter. David Yates que dirigiu os quatro últimos filmes da franquia vai dirigir este também que já tem sequências marcadas para 2018 e 2020 (e pode ter ainda mais!).

Animais Fantásticos e Onde Habitam chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários