Eddie Murphy vai apresentar o Oscar 2012

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de setembro de 2011

O comediante Eddie Murphy, conhecido por seu trabalho em filmes como Um Tira da Pesada, Shrek e Dr. Doolitle, foi oficialmente anunciado como o apresentador do Oscar 2012

Eddie Murphy não é o que já foi um dia. Não que eu tenha visto ele “como antigamente”, mas eu ouvi histórias. Em todo o caso, ele não é o mesmo nem de quando eu via filmes dele – e isso faz tempo. Fora os filmes do Shrek, o último trabalho de Eddie Murphy que eu posso dizer que gostei foi Um Tira da Pesada 3. E não, eu não gosto de Professor Aloprado, desculpe desapontá-lo.

Nos últimos anos, eu vi o comediante amargar alguns péssimos filmes. Talvez ele ainda tenha algum prestígio, talvez não, eu não sei, mas Eddie Murphy foi anunciado como o apresentador da próxima cerimônia de entrega dos Oscars, em 2012.

Pelo sim, pelo não, Murphy é um comediante e tem anos de carreira em Hollywood. Ele fará algumas piadinhas e levará adiante tranquilamente e não deve dar trabalho, diferente de James Franco esse ano (que apresentou com Anne Hathaway), segundo os rumores.

A cerimônia do Oscar ainda deve demorar pra acontecer, mas alguns candidatos já tem despontado como favoritos, segundo a imprensa especializada. Drive, Moneyball, A Dama de Ferro, Cavalo de Guerra, são alguns dos filmes que se tem comentado. O Árvore da Vida ganhou o Cannes, mas ainda há o filme do Fernando Meirelles, 360, e alguns outros projetos que demonstram potencial de Oscar, para que possamos comentar com um pouco mais de base.

Quem viver, verá.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários