E saem as primeiras imagens dos sets de Jupiter Ascending, novo dos Irmãos Wachowski

Leandro de Barros

  segunda-feira, 13 de maio de 2013

E saem as primeiras imagens dos sets de Jupiter Ascending, novo dos Irmãos Wachowski

Primeiras imagens dos bastidores do longa são divulgadas

As filmagens de Jupiter Ascending, novo filme dos Irmãos Wachowski (Matrix; A Viagem), já começaram a algum tempo, mas as primeiras imagens só foram divulgadas na rede agora – e nem ao menos são tão reveladoras assim.

Nas imagens vazadas, temos basicamente a visão de que o longa conterá algumas pessoas bem estranhas. Em duas das imagens, nós vemos uma galera vestida totalmente de branco (incluindo aí o cabelo). Na outra, vemos um trio de extras descansando nos sets – eles possuem uma maquiagem na boca e nas orelhas, o que indica algum tipo de fantasia ou efeito especial que cubra o rosto.

Veja:

Jupiter ascending 01 Jupiter ascending 02 Jupiter ascending 03

Jupiter Jones (Mila Kunis) nasceu sob um céu noturno com sinais de que ela estaria destinada à grandes feitos. Agora crescida, Jupiter sonha com as estrelas, mas acorda com a fria realidade de um trabalho limpando banheiros. É somente quando Caine (Channing Tatum), um ex-militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la, é que Jupiter começa a vislumbrar o destino que esperou por ela durante todo o tempo – sua assinatura genética a coloca como a beneficiária de uma extraordinária herança que pode alterar o equilíbrio do cosmos.

Jupiter Ascending deverá chegar aos cinemas em 2014. O elenco do filme é liderado por Mila Kunis (Amizade Colorida) e Channing Tatum (Magic Mike). Além dos dois, o filme ainda contará com a presença de Sean Bean (Game of Thrones), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Douglas Booth (LOL), Tuppence Middleton (The Lady Vanishes) e James D’Arcy e Doona Bae, ambos que estiveram em A Viagem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários