É possível que Daniel Radcliffe apareça na sequência de A Mulher de Preto

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 19 de junho de 2012

CEO da Hammer Films diz que o ator pode fazer uma participação pequena em The Woman in Black: Angels of Death

Apesar de ser um filme apenas mediano (e lucrar quase 10 vezes o seu orçamento nas bilheterias), A Mulher de Preto, estrelado por Daniel Radcliffe (Harry Potter), vai mesmo ganhar uma sequência.

Originalmente, o filme foi baseado no romance escrito por Susan Hill, que não possui continuação. Apesar disso, a própria autora do livro trabalhou em conjunto com a Hammer Films para criar a história de The Woman in Black: Angels of Death.

Em uma sessão de perguntas e repostas com a imprensa britânica, o CEO da Hammer Films, Simon Oakes, confirmou que o ator Daniel Radcliffe pode aparecer na sequência do filme de horror. Oakes disse que a idéia é colocar o ator em uma participação especial num papel pequeno no filme, mas também disse que não está nada acertado e pode ser também que nem role. Mas a possibilidade existe.

O executivo aproveitou também para liberar a sinopse oficial do filme, que se passará 40 anos depois do original:

Apreendida pelo governo e convertida em um hospital psiquiátrico militar durante a Segunda Guerra Mundial, a repentina chegada de soldados perturbados à Eel Marsh Harsh acordou a sua habitante mais sombria. Eve, uma bela e jovem enfermeira, é enviada ao local para cuidar dos pacientes, mas logo descobre que ela deve salvá-los de mais do que seus próprios demônios. Apesar dos esforços de Eve, os soldados começam a cair, um por um, vítimas da Mulher de Preto“.

Quando surgirem mais novidades, a gente avisa.

via BleedingCool


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários