E parece que teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio em Os Vingadores 2

Leandro de Barros

  quarta-feira, 01 de maio de 2013

E parece que teremos Feiticeira Escarlate e Mercúrio em Os Vingadores 2

Revista "confirma" presença dos gêmeos nos cinemas enquanto presidente da Marvel Studios não nega ou desmente informação

Feiticeira Escarlate MercurioOs leitores de boa memória devem se lembrar que Joss Whedon deu a entender na semana passada que teríamos um casal de irmãos em Os Vingadores 2.

Como a Marvel não possui um arsenal de irmãos muito extenso (ainda mais membros dos Vingadores), não foi difícil especular que talvez o Mercúrio e a Feiticeira Escarlate estivessem no filme.

Porém, “especular” era a palavra usada até então. A próximo edição da EW teve a capa divulgada hoje e o pessoal da revista aproveitou para “confirmar” que os dois filhos do Magneto realmente estarão em Os Vingadores 2.

A publicação diz ter fontes internas que confirmaram a informação – mas é só isso que temos, “fontes internas de uma revista”. Porém, porém, porém, a EW chegou a perguntar à Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, sobre a presença da Feiticeira Escarlate e do Mercúrio no filme e a resposta foi:

“Eu não confirmo ou nego essa informação. O rascunho [do roteiro] pode mudar daqui a seis meses”

Soa como dissimulação na imprensa? Sim. Confirma que os dois estarão no longa? Não muito. Juntando todas as evidências, é altamente provável que os dois irmãos estarão realmente no longa. Além disso, a Marvel Studios não tem fama de guardar muito bem seus segredos – praticamente todos os rumores dos últimos tempos relacionados ao estúdio se confirmaram pouco depois.

Por enquanto, vamos ver se mais sobre o caso surge, mas talvez seja seguro já começar a se acostumar com a ideia de ver a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio nos cinemas em 2015.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários