É OFICIAL! Tom Holland é o novo Homem-Aranha e o próximo filme do personagem já tem diretor

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 23 de junho de 2015

É OFICIAL! Tom Holland é o novo Homem-Aranha e o próximo filme do personagem já tem diretor

Primeiro filme solo do personagem sai em 2017

A Marvel Studios acaba de anunciar em seu site oficial que Tom Holland de O Impossível será o próximo Peter Parker nos cinemas.

A Casa das Idéias anunciou ainda que Jon Watts, de Cop Car, será o diretor do primeiro longa-metragem solo do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel. O filme inclusive já tem data de estreia marcada para 28 de Julho de 2017 e será produzido pela Marvel Studios em parceria com a Sony Pictures.

Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, comentou a escolha do ator e diretor para o próximo filme do Homem-Aranha:

É um grande dia aqui no Sony. Kevin [Feige], Amy [Pascal] e suas equipes têm feito um trabalho incrível. O processo Marvel é muito completo, e é por isso que os seus resultados são tão impressionantes. Estou confiante de que com o Homem-Aranha não será diferente. Eu trabalhei com uma série de jovens diretores que passaram a ser superstars e eles acreditam que Jon é um talento excepcional. Para o próprio Homem-Aranha, vimos muitos jovens atores maravilhosos, mas os testes de tela de Tom eram especiais.

Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios também deixou algumas palavras sobre o novo Homem-Aranha:

Tal como aconteceu com James Gunn, Joss Whedon, e os irmãos Russo, nós adoramos encontrar novas e excitantes vozes para trazer esses personagens à vida. Passamos muito tempo com Jon e encontramos sua pegada e seu trabalho inspirador.

Amy Pascal também comentou o novo ator da principal franquia da Sony Pictures:

Sony, Marvel, Kevin e eu sabíamos que para ter um grande Peter Parker, teríamos que encontrar um ator jovem, vibrante, talentoso e capaz de encarnar um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom nós encontramos o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o Universo Cinematográfico da Marvel

No fim de semana, Holland já havia surpreendido os fãs com suas habilidades acrobáticas em alguns vídeos que postou em seu Instagram e é claro que as especulações que ele seria o favorito ao papel começaram ali.

Fun fun fun

A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on

More fun more fun

A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on

Bored

A video posted by ✌️ (@tomholland2013) on

Tom Holland passou por um intenso processo de seleção que incluiram testes de tela com os irmãos Russo, diretores de Capitão América: Guerra Civil, longa que deve marcar a primeira aparição do Cabeça de Teia no Universo Cinematográfico da Marvel. Por muitas semanas Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret) foi o mais cotado a ficar com o papel mas nos últimos updates do processo de seleção o ator já estava fora da corrida.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários