É oficial: Ryan Reynolds é o novo Highlander

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de junho de 2012

Só pode haver um

Ryan ReynoldsSó pode haver um e esse um já foi escolhido!

Segundo o Tracking Board, o ator Ryan Reynolds (Lanterna Verde) foi oficialmente escalado para ser o protagonista do reboot de Highlander, dirigido por Juan Carlos Fresnadillo.

Reynolds viverá Connor MacLeod, um escocês imortal de meados de 1500. MacLeod é de uma raça de imortais que só podem ser mortos se tiverem a cabeça cortada. Assim, eles lutam entre si em busca do prêmio que será dado ao último que restar vivo.

Em março, o diretor Juan Carlos Fresnadillo explicou um pouco a sua visão do reboot: “Eu penso que o segredo é seguir o personagem. Eu amaria, se a gente fizer o filme, sentir a imortalidade. Imortalidade é uma maldição e eu adoraria sentir isso. Você está vencendo o tempo, mas você vê, ao mesmo tempo, as mais belas coisas, as pessoas que você ama, morrerem e você continua a viver, como em uma tragédia. Você não pode amar ninguém, porque você vai perder essa pessoa.

Eu adoraria introduzir esse gosto no filme, de uma maneira bem forte, e ao mesmo tempo essa conexão com o Universo. ‘Por que eu sou imortal? Por que eu sou o escolhido?’”

O novo Highlander tem roteiro de Matt Holloway e Art Marcum (ambos de Homem de Ferro) e deve começar a rodar ainda neste ano.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários