E esse foi aquele dia estranho em que Tom Hiddleston foi o Thor

Leandro de Barros

  terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E esse foi aquele dia estranho em que Tom Hiddleston foi o Thor

Gifs com trechos da audição de Tom Hiddleston para o papel de Thor são divulgados na rede

Thor 2 Loki

Parece natural pensar em Chris Hemsworth quando estamos falando do Thor nos cinemas e em Tom Hiddleston quando o assunto é Loki. Os dois atores, um australiano e o outro britânico, encontraram uma incrível identificação com os seus papéis e público – principalmente Hiddleston, que conquistou a platéia de forma a cogitarem um filme solo do Loki.

Porém, nem sempre foi assim.

Quando Thor ainda era um projeto dentro da Marvel Studios e o elenco do filme não estava definido, vários atores chegaram a fazer testes para o papel do Deus do Trovão da Casa das Ideias. A lista final dos concorrentes incluía os nomes de Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Joel Kinnaman (RoboCop), Alexander Skarsgård (True Blood) e… Tom Hiddleston.

Sim, Tom Hiddleston tentou ser o Thor no filme – foi provavelmente a sua primeira traquinagem como Loki para tentar sabotar o filme do irmão.

Um dos bônus do pacote Blu-Ray e DVD de Thor: O Mundo Sombrio, que será lançado no fim de Fevereiro nos EUA, inclui justamente esse teste de elenco de Hiddleston – vestido à carater como Thor. E, obviamente, parte desse conteúdo já caiu na rede. Confira os gifs:

Hiddleston Thor 01

Hiddleston Thor 02

A versão completa provavelmente só estará disponível quando o DVD/Blu-Ray sair.

#ATUALIZADO: A revista Empire divulgou um outro vídeo do DVD/Blu-Ray de Thor: O Mundo Sombrio, com mais uma cena interessante de Tom Hiddleston. Nessa cena, ele interpreta um certo personagem da Marvel – que faz uma participação especial MUITO legal no longa. Se você ainda não viu O Mundo Sombrio, não dê play no vídeo abaixo para não estragar a sua surpresa. Se você já viu, já sabe do que eu estou falando:

via Super Hero Movie News


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários