E a Warner anuncia um novo Dungeons & Dragons

Leandro de Barros

  terça-feira, 07 de maio de 2013

E a Warner anuncia um novo Dungeons & Dragons

Novo filme será escrito pelo roteirista de Fúria de Titãs 2 e produzido pelo diretor do primeiro longa

Dungeons & Dragons, o mais famoso cenário de RPG da história, tentará entrar no mundo do cinema mais uma vez. Depois de dois filmes “oficiais” e um terceiro feito para a TV, a Warner anunciou hoje que tentará levar o rico universo do jogo mais uma vez para as telonas.

A trama do novo filme é baseada em um roteiro que o estúdio já tinha em mãos, que por sua vez é baseado em Chainmail, um jogo de guerra medieval com miniaturas, criado por Gary Gygax (co-criador de D&D). Aliás, muitos elementos de Dungeons & Dragons vem de Chainmail, então a Warner decidiu alterar o roteiro que já tinha para que ele fosse então um longa da franquia.

Esse roteiro foi re-escrito por David Leslie Johnson, de Fúria dos Titãs 2, A Garota da Capa Vermelha, alguns episódios de The Walking Dead e o terror Órfã. A produção ficará por conta de Courtney Solomon, que dirigiu o primeiro longa, e Roy Lee, produtor de vários remakes de filmes asiáticos, como O Chamado e Oldboy.

Ainda não há detalhes sobre a trama do longa, mas não custa nada fazer uma oração à Corellon Larethian, para que ele abençoe essa produção e, enfim, nós tenhamos um bom filme de Dungeons & Dragons.

via Deadline


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários