E a Universal coloca Jurassic Park 4 na geladeira

Leandro de Barros

  quarta-feira, 08 de maio de 2013

E a Universal coloca Jurassic Park 4 na geladeira

Produção do filme é paralisada por tempo e razões indeterminadas

Nem sempre o processo de desenvolvimento de um filme em Hollywood corre às mil maravilhas. Se até no “paraíso” da Marvel Studios há problemas, o que podemos dizer dos outros meros mortais?

De acordo com o Ain’t It Cool News, a Universal colocou Jurassic Park 4 na geladeira por tempo indeterminado. A publicação se baseia em alguns tweets de dois envolvidos na produção do longa: Dean Sherriff, artista conceitual do longa, e Todd Smoyer, diretor de recursos digitais do projeto.

Segundo os dois, o projeto foi colocado na geladeira, mas não se sabe por quanto tempo. Como bem lembra o BleedingCool, muitos filmes recebem o mesmo tratamento e acabam saindo: longas como 007: Operação Skyfall, o novo Mad Max e o vindouro As Tartarugas Ninja tiveram problemas similares e já saíram/foram filmados/estão sendo gravados no momento.

Quando a produção de um filme é paralisada, isso não significa necessariamente que o projeto não vai pra frente. Talvez os produtores esbarraram na contratação de alguém, perderam algum recurso importante ou a Universal tem outros projetos que prefere dar prioridade e Jurassic Park fica para trás, o que não significa que o filme nunca irá ver a luz do dia – para o bem ou para o mal.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários