Dwayne Johnson volta a dar a entender que será o Lanterna Verde nos cinemas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Dwayne Johnson volta a dar a entender que será o Lanterna Verde nos cinemas

Ator dá migué e deixa a entender que deve ser o Lanterna Verde nos cinemas

Até o momento, temos três grandes heróis da DC confirmados no vindouro Batman vs. Superman: a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), o Batman (Ben Affleck) e o próprio Superman (Henry Cavill).

Outros nomes já foram rumorizados por aí, como o Aquaman, o Ciborgue, o Flash e, claro, o Lanterna Verde. Em termos de atores, um nome vem sendo comentado com grande frequência também: Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos 6).

O ator já comentou publicamente que participará de um projeto da Warner/DC a partir de 2014 e, oficialmente, o único projeto da Warner/DC em desenvolvimento é justamente Batman vs. Superman.

Se temos de um lado um grupo de personagens que podem aparecer no filme e, do outro, um ator que deve participar do longa, o que faltava era um elemento pra fazer a ligação entre os dois grupos  “Faltava”, porque uma foto do ator no Instagram e um tweet podem ter fornecido essa ligação.

Tudo começou com essa foto, de 3 meses atrás.

Nas tags da imagem, The Rock colocou: “#JohnStewartCanStillWhupSupermansAss“, que significa algo como “John Stewart ainda pode chutar a bunda do Superman“.

Quando a tag foi “descoberta”, os principais sites de notícias de cinema começaram a divulgar a novidade. Foi quando o próprio Dwayne Johnson comentou sobre no Twitter:

Numa tradução livre, o glorioso Dwayne Johnson joga aquele migué clássico “Eu só falei que o Lanterna podia chutar a bunda do Superman, vocês que estão aí colocando palavras na minha boca“, aquela desconversada marota que todos nós já usamos quando queríamos nos defender de algo que não tínhamos dito explicitamente.

Mas e aí, Dwayne Johnson como John Stewart nos cinemas – aprovam?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários