Duncan Jones será o diretor do filme de World of Warcraft – que pode ter Johnny Depp no elenco

Leandro de Barros

  quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Duncan Jones será o diretor do filme de World of Warcraft – que pode ter Johnny Depp no elenco

Diretor de Lunar e Código Fonte é o escolhido para dirigir World of Warcraft, enquanto rumores apontam para que Johnny Depp protagonize o filme

Em julho do ano passado, nós ficamos sabendo que Sam Raimi (Evil Deadnão seria mais o diretor da adaptação cinematográfica de World of Warcraft, o MMORPG mais famoso do mundo. O diretor, que já havia trabalhado com o Homem-Aranha nos cinemas, deixou o projeto para dirigir Oz: Mágico e Poderoso.

Depois de um longo tempo de procura, a Legendary e a Warner Bros. anunciaram o novo diretor de World fo Warcraft: Duncan Jones, o mesmo de Código Fonte e Lunar. Jones, que é filho de David Bowie, levou a sua carreira até o momento com filmes de ficção científica e deve dar seu primeiro passo rumo ao gênero da fantasia.

Para escrever o roteiro do longa, foi contratado Charles Leavitt, de K-Pax e Diamante de Sangue.

Veja também: 

Em uma notícia relacionada, o Tracking Board afirma que Johnny Depp (Piratas do Caribe) é o alvo da Legendary e da Warner para protagonizar o filme. A ideia dos estúdios é pegar o carimas e a popularidade do ator para criar interesse no público que não é familiarizado com World of Warcraft. A informação não foi nem confirmada e nem negada por enquanto.

Quando soubermos de mais informações sobre o projeto, divulgaremos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários