Dredd ganha seu primeiro pôster

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 11 de junho de 2012

Remake de O Juiz ganha sinopse oficial e seu primeiro pôster

A Lionsgate liberou o primeiro pôster de Dredd, remake de O Juiz, filme de 1995 com Sylvester Stallone no elenco. Além do primeiro cartaz, bem bonito por acaso, o filme ganhou também duas novas imagens divulgadas e sua sinopse oficial.

Veja tudo abaixo:

A América do futuro é um depósito de lixo radioativo. Na Costa Leste, cobrindo o espaço entre Boston e Washington, está Mega City One – uma vasta e violenta metrópole onde os criminosos comando as caóticas ruas. A única força da lei reside nos policiais urbanos conhecidos como Juízes, que possuem os poderes de juiz, júri e executor ao mesmo tempo. Conhecido e temido através da cidade, Dredd (Karl Urban) é o maior dos Juízes, desafiado com o dever de livrar a cidade do seu mais recente flagelo – uma perigosa droga conhecida pelos seus usuários como “Slo-Mo”, que faz com que o usuário veja o mundo em câmera lenta.

Durante um dia normal no trabalho, Dredd recebe a missão de treinar e avaliar Cassandra Anderson (Olivia Thirlby), uma novata com poderosas habilidades psíquicas graças à uma mutação genética. Um crime hediondo os chama à uma vizinhança onde os Juízes raramente ousam entrar – uma favela vertical de 200 andares controlada pela prostituta-que-virou-traficante Ma-Ma (Lena Headey) e seus cruéis capangas. Quando eles prendem um dos seus capangas mais confiáveis, Ma-Ma assume o comando e começa uma suja e cruel guerra contra os Juízes para provar que ela não medirá esforços para proteger seu império. Com os mortos se empilhando e sem outra alternativa, Dredd e Anderson devem ir contra as chances e tomar parte na batalha pela sua sobrevivência.

Dredd terá Karl Urban (Star Trek), Olivia Thirlby (Juno), Lena Headey (Game of Thrones), Deobia Oparei (Piratas do Caribe – Em Estranhas Marés) e Rakie Ayola (Sahara) no elenco. O filme deve estrear no Brasil em setembro.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários