Dragon Ball Z vai ganhar um novo filme animado – com roteiro de Akira Toriyama

Leandro de Barros

  terça-feira, 15 de julho de 2014

Dragon Ball Z vai ganhar um novo filme animado – com roteiro de Akira Toriyama

Novo filme deverá ser lançado no ano que vem

Depois de Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, um novo filme animado de Dragon Ball Z vem aí! Segundo a V Jump, revista mensal da Shueisha (mesma editora da Shonen Jump), o filme deverá estrear no Japão em 2015, durante a famosa Golden Week – uma semana especial entre o fim de Abril e começo de Maio que possui 4 feriados.

Ainda de acordo com a publicação, o novo filme será roteirizado por Akira Toriyama, que também fará o design dos personagens dessa nova animação. A ideia da trama do longa é antiga, sendo inicialmente idealizada por Toriyama para fazer parte do mangá de Dragon Ball. A revista ainda afirmou que o novo filme de Dragon Ball terá mais cenas de ação que A Batalha dos Deuses, mas ainda será “completamente engraçado”.

+ sobre A Batalha dos Deuses:

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses estreou no ano passado no Brasil e no Japão, tendo um desempenho bem animador nas bilheterias. Na Terra do Sol Nascente, o longa arrecadou mais de $29 milhões de dólares durante o seu período nos cinemas – valor que aumentou para os $48 milhões de dólares com o resto da bilheteria internacional. O Brasil colaborou com cerca de R$3 milhões (um bom desempenho para uma animação japonesa que só ficou em cartaz por três semanas), ficando atrás apenas da bilheteria da Argentina e do México (além da do Japão, claro).

Na trama desse filme, o deus da destruição Bills vai atrás de Goku na Terra, para testar sua força. A trama do longa se situa antes do capítulo final de Dragon Ball do mangá, excluindo assim Dragon Ball GT da cronologia oficial da série.

via ANN


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários