Dragon Ball Z: Battle of Gods ganha novo comercial e um novo modo Super Saiyajin

Leandro de Barros

  quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dragon Ball Z: Battle of Gods ganha novo comercial e um novo modo Super Saiyajin

Novo comercial de TV do filme é divulgado, citando um novo estádio de Super Saiyajin, o Super Saiyajin God

Todos estão lembrados que um filme de Dragon Ball Z vem por aí? Para quem anda esquecido, refresco a memória: a Toei lançará nos cinemas japoneses ainda em 2013 um novo filme animado de Dragon Ball, intitulado Dragon Ball Z: Battle of Gods. A trama do longa será cânone, ou seja, será oficial dentro da mitologia de Dragon Ball e se passará após a última batalha contra Majin Buu e antes do último capítulo do mangá, onde vemos a aparição de Uub.

Um novo vídeo do longa foi divulgado hoje, com algumas cenas inéditas, que você pode ver abaixo:

Interessante notar que, no final do vídeo, algo como “Super Sayajin God” é citado. Aparentemente, esse é o nome de um novo estágio de Super Sayajin que será apresentado no filme. Eu digo “aparentemente”, porque é difícil ter certeza de qualquer coisa quando é preciso depender da tradução do japonês para o inglês e então do inglês para o português. A versão que roda por enquanto é que a revista V Jump oficializou a nova forma de Super Saiyajin, chamada de Super Saiyajin God, que seria alcançada após o estágio SSJ3. Aparentemente, o Super Saiyajin God é o “ser mais poderoso do Universo”.

A revista ainda cita um pouco da trama do filme, dizendo que há 39 anos atrás, um oráculo disse à Birisu, o Deus da Destruição (vilão do filme), que o Super Saiyajin God apareceria. Essa revelação fez Birisu acordar e procurar pelo tal ser.

Aí surge uma pequena pergunta: e o SSJ4, de Dragon Ball GT? Apesar da animação não ser cânone, ela foi feita com a vistoria de Akira Toriyama, o que pode confundir um pouco o público. Seja como for, vamos combinar que mitologia não é necessariamente o ponto principal de Dragon Ball e seguir em frente.

via Dragon Ball Legends


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários