Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses deverá ter o time de dubladores original da série!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 05 de agosto de 2013

Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses deverá ter o time de dubladores original da série!

Estúdio UniDub, dos irmãos Bezerra, fica com a dublagem de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, o que deve garantir o uso das vozes tradicionais da série no longa

DBZ batalha dos deusesA gente já sabia que Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, novo filme animado baseado na obra de Akira Toriyama, chegará aos cinemas brasileiros em breve, distribuído pela Diamond Films. O que a gente não sabia era que o longa deverá ter a equipe de dubladores originais da série!

A novidade foi divulgada “indiretamente” pela própria Diamond Films, ao postar uma foto do estúdio de dublagem do filme. A tal foto foi tirada nas instalações da UniDub, estúdio de dublagem dos irmãos Ulisses e Wendel Bezerra (dublador do Goku).

A novidade deve acalmar um pouco os fãs, que não responderam muito bem à dublagem de Dragon Ball Kai, feita pelo estúdio BKS e com vozes diferentes das tradicionais.

Na trama, Birus (ou Bills, como deve ficar por aqui) é o Deus da Destruição e acorda depois de dormir por um longo período de anos apenas para descobrir que Freeza foi derrotado pelo lendário Super Saiyajin. O problema é que há 39 anos atrás, o “Peixe-Oráculo” havia predito que Birus seria derrotado pelo Deus Super Saiyajin – o que faz com que o cara resolva ir até a Terra para lutar contra Goku antes que ele alcance esse nível de poder.

Ainda não há uma data para quando o filme chega ao Brasil, mas já que será no segundo semestre de 2013, podemos esperar pelo anúncio em breve.

via JBox


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários