Dragon Ball ganha abordagem realista no trailer live-action de Dragon Ball: The Fall of Men

Leandro de Barros

  segunda-feira, 08 de julho de 2013

Dragon Ball ganha abordagem realista no trailer live-action de Dragon Ball: The Fall of Men

Francês tenta produzir um live-action de Dragon Ball Z com uma abordagem mais realista e séria

Yohan Faure, um jovem francês que já trabalhou em alguns curtas cinematrográficos na França, tem um projeto: fazer um filme live-action de Dragon Ball Z.

Para tal, o francês produziu um trailer live-action da bagaça, para divulgar na Internet e mostrar para os fãs da obra de Akira Toriyama que sua ideia tem potencial.

O filme idealizado por Faure se chama Dragon Ball Z: The Fall of Men e será protagonizado pelo Trunks do futuro, filho do Vegeta e da Bulma. Na trama, a era onde Trunks vive foi dizimada por Cell e a última esperança da humanidade é enviar Trunks para o apssado e derrotar o vilão lá.

O período de arrecadação de fundos para o longa já foi completado e, de acordo com a página do projeto no Facebook, o valor almejado para a realização do filme não foi alcançado, mas o projeto deve sair mesmo assim.

Confira o trailer:

Minha opinião de quem não entende nada sobre o assunto diz que, apesar de ser interessante essa abordagem O Cavaleiro das Trevas em Dragon Ball, grande parte da graça do anime/mangá era a calhordice de Akira Toriyama nas histórias.

Seja como for, vamos aguardar para ver o que irá sair daí.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários