Douglas Smith negocia para estar em Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ator da série Big Love, do HBO, negocia para aparecer no segundo filme da série Percy Jackson & Os Olimpianos

Percy Jackson & Os Olimpianos: O Ladrão de Raios deve mesmo ter a sua sequência, O Mar de Monstros, transformada em filme em breve.

Segundo o Variety, o ator Douglas Smith, da série Big Love do HBO, está em negociações para compor o elenco que deve adaptar a segunda aventura literária de Percy Jackson para os cinemas.

A publicação não citou qual o papel que caberá à Smith, embora não hajam exatamente muitas vagas disponíveis. Os primeiros rumores dizem que o ator deve viver Tyson, meio-irmão de Percy.

Em O Mar de Monstros, Percy Jackson (Logan Lerman), Annabeth Chase (Alexandra Daddario) e Tyson saem do Acampamento Meio-Sangue para ir até a Ilha de Polifermo, no Mar de Monstros, chamado pelos mortais de Triângulo das Bermudas. O trio procura pelo Velocino de Ouro, único item capaz de curar a árvore envenenada que protege o Acampamento Meio-Sangue, e pelo sátiro Grover Underwood (Brandon Jackson), que ficou preso na caverna do ciclope Polifermo.

O filme será dirigido por Thor Freudental, diretor de Diário de um Banana. O roteiro fica por conta de Scott Alexander e Larry Karaszewski, enquanto a produção é de Chris Columbus, Karen Rosenfelt e Michael Barnathan.

Percy Jackson & Os Olimpianos: O Mar de Monstros deve ser lançado nos cinemas em março de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários