Dos sets de Star Wars: Episódio VII, J.J. Abrams faz vídeo sobre campanha social

Leandro de Barros

  quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dos sets de Star Wars: Episódio VII, J.J. Abrams faz vídeo sobre campanha social

Campanha levará um fã para participar do longa

Diretamente dos sets de Star Wars: Episódio VII, em Abu Dhabi, o diretor J.J. Abrams (Star Trek) gravou um vídeo para apresentar a iniciativa Star Wars: Force of Change.

O programa é uma ação de apoio ao Laboratório de Inovações do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e aos programas da entidade que apoiam as crianças mais vulneráveis espalhadas pelo mundo.

Depois de doar $1 milhão de dólares para o trabalho do UNICEF, a Disney montou um esquema onde os fãs de Star Wars podem contribuir também para essa causa. Ao entrar em Omaze.com/StarWars, os fãs podem fazer doações de determinados valores  que vão desde os $10 dólares até os $50 mil dólares – e cada doação vem com uma “recompensa” física de Star Wars – de coisas como camisetas, busto do Chewbacca até uma cópia autografada do roteiro do longa e sessões de exibição particulares do filme.

A principal recompensa oferecida pela Disney é uma participação em Star Wars: Episódio VII. Exato, um dos colaboradores da campanha será sorteado e ganhará uma viagem até Londres (onde parte do filme será rodada) e conhecerá os produtores e o elenco do filme, além de ser participar de uma cena do Episódio VII.

Sobre o vídeo gravado por J.J. Abrams, nós podemos ver algumas coisas bem interessantes. Aparentemente, em Abu Dhabi estão sendo gravadas cenas que se passariam no planeta Tatooine e nós também podemos ver que os alienígenas do longa NÃO serão feitos por computação gráfica e sim através de efeitos práticos.

Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários