Dois novos comerciais de TV de O Preço do Amanhã

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Num futuro não tão distante, tempo é dinheiro. LITERALMENTE.O Preço do Amanhã, dirigido por Andrew Niccol, é estrelado por Justin Timberlak e Amanda Seyfried e estréia em novembro no Brasil

Dois novos comerciais de TV de O Preço do Amanhã, sci-fi de ação escrito e dirigipo por Andrew Niccol, foram divulgados hoje. Um dele é a versão extendida do comercial que mostramos aqui no dia 06 desse mês. Como é uma versão extendida, dura quase quanto um trailer.

O outro apenas explica um pouco mais como o Tempo se tornou a unidade monetária do futuro e como o sistema funciona. E tem um spoiler bem grande, que já tinha sido mostrado antes.

Num futuro não tão distante, tempo é dinheiro. LITERALMENTE.

Quando chega aos 25 anos, o ser humano para de envelhecer. Para evitar a superpopulação, o cidadão ganha um ano de vida e, a partir dali, tem de “comprar” mais tempo trabalhando. Porém, todos os bens necessários para a vida também custam tempo. Um café pode custar 3 minutos da sua vida, por exemplo.

Quando um ricaço (Matt Bommer) dá à Will Salas (Justin Timberlake) um século de vida e depois morre, Salas vê sua vida virar de ponta cabeça ao ser acusado de assassinar seu benfeitor.

O Preço do Amanhã (In Time) tem Justin Timberlake (Amizade Colorida), Olivia Wilde (Cowboys & Aliens), Amanda Seyfried (Jennifer’s Body), Matt Bomer (White Collar), Johnny Galecki (The Big Bang Theory) e Cillian Murphy (A Origem) no elenco. A direção e o roteiro ficam por conta de Andrew Niccol (O Show de Truman) e o filme estréia dia 28 de outubro nos EUA e 4 de novembro no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários