Dois novos comerciais de Gigantes de Aço

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 09 de setembro de 2011

Mais dois comerciais de TV de Gigantes de Aço são divulgados para o deleite daqueles que estão ansiosos para ver o longa que mostrará lutas de boxe com robôs

Nós já tínhamos mostrado dois comerciais de Gigantes de Aço, com Hugh Jackman e Evangeline Lilly. Agora, mais dois são divulgados, pelo Trailer Addict. Veja:

Alguém ainda tem dúvidas de que esse filme será sensacional? Sério, só se os responsáveis pelo longa fizeram uma cagada enorme nos sets, porque não tem como dar errado. Robôs. Boxe. Wolverine. Evangeline Lilly (ok, eu sei que tem gente que não gosta da Kate, mas clique aqui, por favor).

Recentemente, alguns banners com os robôs-boxeadores do filme foram divulgados, que só aumentam a certeza de que Gigantes de Aço será um clássico do cinema mundial (forcei a barra?).

Gigantes de Aço se passa em 2020, quando boxe com humanos é proibido e os astros do combate viram robôs humanóides.  Nesse contexto estão inseridos um pai (vivido por Hugh Jackman) e seu filho (Dakota Goyo) que treinam um robo descartado, chamado Atom.

O elenco ainda conta com Evangeline Lilly (Lost), Anthony Mackie (Guerra ao Terror), Hope Davis (O Homem do Tempo), James Rebhorn (White Collar) e Olga Fonda (Love Hurts).

Gigantes de Aço, que se baseia num conto escrito por Richard Matheson, tem direção de Shawn Levy (Uma Noite no Museu 2), com produção-executiva de Steven SpielbergRobert ZemeckisSteve Starkey e Jack Rapke, da ImageMovers e estréia em 7 de outubro nos EUA e 21 de outubro no Brasil.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários