Dois cartazes russos de O Espião Que Sabia Demais são divulgados

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 22 de novembro de 2011

O Espião Que Sabia Demais, inspirado no bestseller homônimo de John le Carré, é dirigido por Tomas Alfredson e tem Gary Oldman, Tom Hardy, Colin Firt, Benedict Cumberbatch, John Hurt e Tobey Jones no elenco

Dois cartazes russos do thriller de espionagem inglês, O Espião Que Sabia Demais, foram divulgados hoje no IMP Awards.

O longa conta com grandes atores ingleses da atualidade, como o protagonista Gary Oldman, Colin Firth (que pode ser o vilão de Oldboy), John Hurt, Toby Jones e Tom Hardy, o Bane de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O filme já estreou no Reino Unido há alguns meses e vem dividindo o público. Enquanto algumas pessoas tem se manifestado na internet achando o flime genial e pedindo a nomeação de alguns dos atores ao Oscar 2012, outras pessoas dizem que o longa não é tão bom assim. Acho que só saberemos com certeza quando O Espião Que Sabia Demais estrear no Brasil.

Veja os novos posters:

No final do período da Guerra Fria, George Smiley (Gary Oldman), um dos veteranos membros do Circus, divisão de elite do Serviço Secreto Inglês, é chamado para descobrir quem é o agente duplo que trabalhou durante anos também para os soviéticos. Todos são suspeitos, mas como também foram altamente treinados para dissimular e trabalhar em condições de extrema tensão, todo cuidado é pouco. George precisa indicar o espião e não pode errar.

O Espião Que Sabia Demais, inspirado no bestseller homônimo de John le Carré, é dirigido por Tomas Alfredson e tem Gary Oldman, Tom Hardy, Colin Firt, Benedict Cumberbatch, John Hurt e Tobey Jones no elenco e estréia no Brasil apenas no dia 20 de janeiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários