Django Unchained já tem a sua atriz principal escalada!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A talentosa Kerry Washington vai viver a esposa de Django, um escravo liberto vivido por Jamie Foxx, no novo longa de Quentin Tarantino, Django Unchained

O novo filme de Quentin Tarantino, Django Unchained, já conseguiu escalar sua atriz principal. A talentosa Kerry Washington vai viver a esposa de Django, um escravo liberto vivido por Jamie Foxx.

Curiosamente, os dois atores interpretaram um casal antes, no filme Ray, de 2005, filme pelo qual Foxx acabou ganhando um Oscar de Melhor Ator.

Além de Washington, outra adição deve chegar para o elenco do filme. Joseph Gordon-Levitt tem interesse em participar do longa e vem negociando um papel em Django Unchained.

Django Unchained conta a história de Django, um escravo liberto (Foxx) que se junta à um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz) para libertar sua mulher das garras de um fazendeiro maligno (Leonardo DiCaprio).

Django Unchained deve estrear por volta de 27 de Dezembro de 2012, é um filme com direção e roteiros deQuentin Tarantino, e no elenco estão nomes como Jaimie Foxx (Ray), Leonardo DiCaprio (J. Edgar),Samuel L. Jackson (Os Vingadores), Christoph Waltz (Os Três Mosqueteiros) e vários nomes ainda por confirmar.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários