Django Livre ganha seu primeiro comercial de TV

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 02 de julho de 2012

Comercial mostra um pouco mais do que já vimos antes

Django Livre, o faroeste sulista do genial Quentin Tarantino (Pulp Fiction), ganhou seu primeiro comercial de TV. Apesar do vídeo mostrar praticamente as mesmas cenas dos trailersdivulgados, o comercial possui um ou outro flash de novidade.

Um dos destaques do vídeo é uma presença um pouco maior do personagem de Samuel L. Jackson (Os Vingadores). Ainda é pouco, mas serve para dar aquela aguçada em quem é fã do Tarantino.

Também dá pra notar o cuidado na recriação da época e, por mais paradoxal que seja, na mescla da cultura pop com esse período tão específico da história norte-americana.

Confira:

O elenco do filme conta com Jamie Foxx, Leonardo DiCaprio, Christoph Waltz, Kerry WashingtonAnthony LaPaglia, Jonah Hill, Samuel L. Jackson, Laura Cayouette, Walton Goggins, Dennis Christopher, Michael K. Williams, Don Johnson, RZA, Todd Allen, Gerald McRanney e Misty Upham.

Django Livre, que deve estrear em janeiro no Brasil, é um filme com direção e roteiros de Quentin Tarantino.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários