Divulgadas action figures do filme G.I. Joe: Retaliation + comercial do filme

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de fevereiro de 2012

Hasbro solta imagem de algumas action figures baseadas no filme G.I. Joe: Retaliation.

G.I. Joe: Retaliation deve estrear nos cinemas do mundo todo, com distribuição da Paramount, no meio do ano, mas a promoção em cima do filme já está forte.

No próximo fim de semana, acontece nos EUA o Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano. Costuma ser o evento mais assistido na TV americana e custa os olhos da cara colocar um comercial de alguma coisa lá no meio. Os estúdios de Hollywood aproveitam para colocar pequenos teaser trailers de seus filmes nos intervalos da partida para garantir o retorno disso nas bilheterias depois.

Ontem, nós já vimos um teaser de 10 segundos do comercial de Os Vingadores que vai ser divulgado no Super Bowl. Agora, veja o comercial de G.I. Joe: Retaliation que será exibido no evento:

Já é alguma coisa, certo? O filme promete.

Pegando carona no teaser, a Hasbro divulgou algumas imagens das action figures baseadas no longa. Quer dizer, o filme é baseado nas action figures e as action figures são baseadas no filme? Enfim, veja:

De acordo com o trailer, no longa os G.I. Joe sofrem um atentado e, aparentemente, são mortos, com a exceção de Roadblock (Dwayne Johnson), Flint (DJ Cotrona) e Lady Jaye (Adrianne Palicki).Snake Eyes (Ray Park) é capturado e com o Presidente dos EUA sob o comando da Organização Cobra, a Terceira Guerra Mundial se aproxima.

G.I. Joe: Retaliation, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Bruce Willis (Joe Colton), Ray Park (Snake Eyes), Joe Mazzello (Mouse)Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly)Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona (Flint), Walton Goggins (Warden Nigel James) Arnold Vosloo (Zartan) no elenco, estréia em junho de 2012, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick e direção de Jon Chu.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários