Divulgada novas imagens da adaptação cinematográfica de John Carter de Marte

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Taylor Kitsch é John Carter, um veterano da Guerra Civil Americana que é transportado para Marte e se vê no meio de uma guerra alienígena num planeta habitado por guerreiros verdes de 3 metros de altura

Uma nova imagem de John Carter, nova aposta da Disney, foi divulgada.

O filme é uma adaptação do personagem criado por Edgar Rice Burroughs, um veterano da Guerra Civil Americana que vai parar, de maneira misteriosa, em Marte (chamado de Barsoom na obra). A partir daí, John Carter começa a conhecer o planeta, que está vivendo uma Guerra Civil própria.

As aventuras de John Carter de Marte foram lançadas em diversos livros por anos, da década de 1910 até os anos 40. Agora a Disney pretende transformar John Carter em franquia e aposta alto no primeiro filme, com um orçamento de $250 milhões de dólares, fora as ações de marketing.

Sete imagens do filme foram divulgadas recentemente, mostrando o protagonista vivido por Taylor Kistch (Friday Night Lights), naves espaciais, a paisagem de Marte e até um gigante símio branco e com 4 braços:

[nggallery id=353]

Eu espero, pelo bem da Disney, que o filme ainda receba algum tratamento antes de ser divulgado porque algumas dessas imagens não justificam um filme de $250 milhões. Merecia um CGI melhor.

John Carter, um veterano da Guerra Civil Americana, é transportado para Marte, onde ele descobre um planeta exuberante e muito diversificado habitado por bárbaros gigantes e verdes com 3 metros de altura. Se vendo como prisioneiro dessas criaturas, Carter escapa, apenas para encontrar Dejah Thoris, princesa do planeta, que desesperadamente precisa de um salvador.

John Carter é dirigido por Andrew Stanton (Wall-E), que também escreveu o roteiro do filme. No elenco estão Taylor Kitsch (Friday Night Lights), Lynn Collins (X-Men Origins: Wolverine), Williem Dafoe (Homem-Aranha), Bryan Cranston (Breaking Bad), Mark Strong (Sherlock Holmes), Dominic West (300) e outros. A estréia é prevista para março do ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários