Divulgada a primeira foto do vilão de MIB III

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 04 de janeiro de 2012

Jemaine Clement vive o vilão Yaz em MIB III

Você provavelmente já deve ter visto o primeiro teaser trailer de MIB III. O filme estréia em alguns meses nos cinemas nacionais e, até agora, a gente não tinha visto uma imagem do grande vilão do filme, interpretado por Jemaine Clemente.

Ou melhor: já tinha visto sim! Só não tinha era percebido!

Uma nova imagem dos sets de filmagens, provavelmente tirada há algum tempo atrás, foi publicada por um jornal neo-zelandês hoje e foi só então que nós conseguimos ver a face do infeliz que tentará matar o Agente Kay no passado, interpretado por Josh Brolin.

Esse é o vilão Yaz. Mas onde foi que a gente viu ele antes? Lá no trailer mesmo. Vai assistir de novo e presta atenção quando chegar à marca de 20 segundos, mais ou menos. Você vai encontrar esse cidadão aqui:

Bom, agora a gente já sabe quem é o malvadão espacial da vez e de quem não devemos aceitar doces na rua.

A  história será protagonizada pelo Agente Jay (Will Smith) que será obrigado a voltar ao passado com o intuito de salvar o seu companheiro, Agente Kay (Tommy Lee Jones), das garras de Yaz (Jemaine Clemente), um maligno alienígena que consegue distorcer as realidades temporais e que pretende aniquilar o seu maior rival, Agente Kay. No entanto, essa distorção temporal poderá desencadear uma reação apocalíptica.

Alice Eve, Jemaine Clement, Emma Thompson, Gemma Arterton e Nicole Scherzinger também estão no elenco do filme, que é dirigido por Barry SonnenfeldA previsão de estréia do filme aponta para maio de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários